Goji Berry IMPORTADO
Product ID: 46
Product SKU: 46
New In stock />
Goji Berry Desidratado

Goji Berry Desidratado


Carregando...

Conheça dicas de como consumir goji berry e ter bons resultados para a sua saúde no dia a dia.

Além de ser pouco calórica - uma colher (sopa) possui apenas 50 calorias -, e ter alto índice de vitamina C (cada 100 g de goji Berry seca tem 2.500 mg de vitamina C, muito mais que a laranja, por exemplo, isso faz com que ela seja 50 vezes mais poderosa que a laranja) atuando diretamente na imunidade, incrementa a prevenção de resfriados e gripes, proteínas e nutrientes como zinco e ferro, a Goji Berry auxilia no processo de emagrecimento ()e ainda combate o envelhecimento precoce da pele.

Fruto bastante consumido – e há muito tempo – em países orientais, o goji berry é um alimento que pode ser incorporado à alimentação de diversas maneiras e, como benefícios, tem ações positivas para a saúde e estilo de vida. Esta descrição vai trazer um panorama das vantagens e, ainda, vai lhe ensinar como usar goji berry desidratada. Incluir o fruto em sua alimentação significa consumir uma boa dose de vitaminas. 

Pequenas mudanças em sua rotina diária, como tomar goji berry, fazem a diferença e podem render mudanças extremamente positivas para seu bem estar. O ato de consumir o fruto em sua alimentação também proporciona benefícios para pele e, ainda, para a visão, tendo em vista a presença dos carotenoides. Os carotenoides são as substâncias responsáveis pela coloração dos alimentos e que são conhecidas por sua ação antioxidante. A presença da vitamina C, já citada anteriormente, e considerando que um estudo da Universidade do Arizona (EUA) revelou que quando nosso corpo atinge o nível correto de vitamina C - algo entre 4,6 e 15 mg -, ele passa a queimar gordura com mais facilidade, a super fruta pode tornar-se uma grande aliada do emagrecimento para pessoas que estão praticando exercícios físicos – sem contar que o índice calórico do goji berry é baixíssimo. A composição química do fruto também traz outros pontos positivos nos quesitos estéticos de quem o consome. A presença de componentes anti-inflamatórios no goji berry faz com que reduza a formação e ocorrência de celulites.

São diversas as possibilidades e formas de consumir goji berry. Como preparar o fruto em suas diferentes apresentações e a melhor maneira de consumi-lo é o que veremos aqui. Uma forma bastante utilizada é fazer um suco de goji berry. A mistura pode ser simples ou, com criatividade, ser incrementada com uma série de produtos como mel e gengibre, por exemplo. Existe a possibilidade de consumir o fruto em seu formato mais sólido, como no preparo de geleia, mousses e risotos. Saladas e iogurtes podem receber os componentes saudáveis e constituem mais uma outra forma de como comer goji berry fruta seca.

Recomendações de Uso: logo nos primeiros momentos de seu dia, opte por consumir goji berry e dar um up em seu ânimo e na sua saúde.

Dica: bata uma colher (sopa) da fruta no liquidificador com 200 ml de suco de frutas. Para quem não se importar com o sabor azedinho, vale consumi-la pura também.

Após a abertura, mantenha a embalagem bem fechada e consuma de preferência em até 30 dias. Armazene em recipiente com tampa em local fresco e seco.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


    Confira os produtos