Favo de Mel 420g
Product ID: 516
Product SKU: 516
New In stock />
Favo de Mel 420g

Favo de Mel 420g


Carregando...
Simulador de Frete
- Calcular frete

O mel em favo é um produto natural (armazenado pelas abelhas nos alvéolos operculados de favos construídos recentemente pelas próprias abelhas ou de finas folhas de cera gravada realizadas exclusivamente com cera de abelha e que não contenham criação vendido em favos inteiros ou em secções de favos);

SABIA QUE o mel pode ser utilizado como conservante alimentar, devido à sua capacidade de inibir o crescimento de determinados organismos capazes de deteriorar alimentos.

Abelhas

Consumo do favo de mel
Acredita-se que mastigar regularmente um favo de mel durante a época das alergias, ajuda a aliviar os espirros e o lacrimejar dos olhos. Mastigue-o pelo máximo de tempo possível; depois de 30 minutos, os sintomas da alergia podem desaparecer. Comece por fazer uma ou duas semanas antes da Primavera para evitar que os possíveis sintomas.

Cuidados com a pele
O mel contém potássio, que impede a sobrevivência de bactérias. O mel puro do favo é utilizado para tratar cicatrizes e também é popular como hidratante facial, máscara e esfoliante. Além disso, é utilizado para tratar muitas infecções de pele.

Enzimas e vitaminas
O mel em favo contém todos os aminoácidos principais e as vitaminas B, C, D e E, além de ser composto por enzimas poderosas e essenciais.

 favo
Combate à gordura
Um grande mito sobre o mel é que ele engorda. Na verdade, ele pode ajudar uma pessoa a perder peso, pois tem propriedades que aumentam o metabolismo e combatem a gordura.

Benefícios gerais e energia
Consumidores constatam que consumir o mel em favo, tem um efeito notável sobre o corpo devido às suas propriedades antiflamatórias. Ajuda a desobstruir os vasos sanguíneos, auxilia a digestão e ajuda a proporcionar energia instantaneamente.

Remédios caseiros
O mel tem sido utilizado durante muitos anos para tratar o pé-de-atleta, as dores da artrite, as infecções fúngicas, ressacas, dores de garganta, insónia e age como cura natural em cortes e queimaduras.

Facto
Os ingredientes do mel em favo são: água, pólen, frutose, glicose, vitaminas, ácidos orgânicos, proteínas e enzimas.

Agora já sabe …. não lhe faltam motivos para consumir mel em favo.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


    Confira os produtos