Unilife
Product ID: 829
Product SKU: 829
New In stock />
Dolomita  950mg - ( Suplemento mineral a base de Cálcio e Magnésio)- 60 Cápsulas

Dolomita 950mg - ( Suplemento mineral a base de Cálcio e Magnésio)- 60 Cápsulas

Destaque

Marca: Unilife

Carregando...
Simulador de Frete
- Calcular frete

Dolomita - O que é

Suplemento vitamínico e mineral em cápsulas que contém cálcio, magnésio e Vitamina D à base de dolomita. A dolomita é um produto 100% natural, composto por cerca de 60% de óxido de cálcio e 30% de óxido de magnésio, dois minerais que atuam em conjunto no organismo. Na falta de cálcio, o magnésio se transforma quimicamente e ocupa o lugar deste mineral.

O ideal é que cálcio e magnésio sejam ingeridos em conjunto. O suplemento à base de dolomita da NatusVita não contém chumbo ou outros elementos prejudiciais à saúde.

Dolomita - Para que serve

O Cálcio é um mineral essencial para a manutenção do organismo e ele está envolvido em importantes funções como: coagulação sanguínea, contração muscular, transmissão nervosa, respiração celular, formação e manutenção de ossos e dentes.

O Magnésio auxilia na absorção do cálcio, por isso, está envolvido na saúde e crescimento dos ossos. Além disso, o magnésio é um nutriente fundamental para o bom funcionamento de todo o organismo, estando ele envolvido em mais de 300 reações orgânicas. Dentre as atuações do magnésio sob o organismo, destaca-se sua atuação sob o relaxamento dos vasos sanguíneos e sob a contração do músculo liso (coração) e músculo esquelético.

A Vitamina D pode ser produzida pela pele por meio da exposição ao sol, porém, a deficiência desta vitamina tem se mostrado muito comum. Seja pela baixa ingestão de alimentos fonte de Vitamina D ou pela baixa exposição ao sol. A deficiência de Vitamina D, pode provocar desordens no organismo e pode estar relacionada ao surgimento de doenças ligadas à estrutura óssea.

 

Modo de Uso :

  • Recomendado ingerir 02 (duas) cápsulas ao dia de dolomita.
  • Cada frasco contém: 60 cápsulas de 950mg.
  • Coloque corretamente a tampa do produto após utilizar para aumentar a vida útil do mesmo.
  • Validade: Veja no rótulo da embalagem.
  • Data de Fabricação: Veja no rótulo da embalagem.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


    Confira os produtos